2 de fevereiro de 2015

Um passeio na praia

Um dia espetacular...
Como uma fluminense ( não que torce pelo time Fluminense, mas quem nasceu na região fluminense do Estado do Rio de Janeiro) que mora em São Paulo, nunca tinha ido ao uma praia do litoral paulista. Ontem surgiu a oportunidade, que quase deu errado, de ir pra lá com meu namorado, a família dele e uns amigos.
Pena que choveu...Mas foi tão legal!
Apesar de tudo, foi divertido sair com eles, andar de balsa, comer peixa, tirar fotos e curtir uns dos meus últimos dias de férias. Mas o que eu mais gosto (momento meloso aqui): é estar com ele. Mesmo com frio, chovendo (e eu não gosto de chuva), passando mal é muito legal estar com ele. (Ok chega de ser melosa)
Bom, agora é me conformar que as férias estão acabando. Boa sorte pra vocês que já voltaram a estudar e aos que ainda não, como eu.
Ah, apesar de não serem as praias mais limpinhas que eu já vi, eu recomendo irem as praias do litoral sul, contanto que, levem uma pessoa especial junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário