23 de setembro de 2014

Um texto meio clichê.

Eu, sinceramente acho isso muito estranho. É tão clichê escrever um texto sobre o tempo..
Seis meses, nem eu acreditei. Passou tão rápido! Releio os poemas que eu fiz pra ele, tudo tão bobo, acho que por isso eu não gosto que as pessoas leiam o que eu escrevo. Mas não me arrependo de estar aqui escrevendo pra ele.
Bom, tentei colocar nosso amor em palavras, passa-lo para "meu amigo papel". Algumas pessoas não entendem, por isso escrevo, escrevo e escrevo, mas o medo de ninguém entender é maior do que a vontade de mostrar.
Enfim, escrevo porque não sei expressar meu amor por ele por meio da fala ou carinho, por isso conto tudo para "meu amigo papel". Queria que ele soubesse, mas contar não me parece uma boa ideia. Quero pedir perdão por todas as vezes que não consegui dizer, na verdade, eu te amo mesmo sem demonstrar e, era só o que eu queria dizer.
Inacreditável! Um cara como ele aturando a chata por todo esse tempo (que nem é muito por sinal, mas se vocês soubessem o trabalho que deu!).
E aqui está minha gratidão em palavras já que não as pronuncio. Desculpe-me pela falta de atitude e por não me expressar direito, mas entenda uma coisinha só, escrever é o meu jeito de te amar e, amo muito.
Karolyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário