15 de dezembro de 2014

Acabou...

Acabou..
E aí? O que fazer?
Não, não estou falando de termino de namoro ou separação dos pais( embora essas coisas sejam importantes), claro que também envolve relacionamentos. Mas, não é nada disso.
Hoje,(15/12), foi a formatura lá na escola, não era eu que me formava, fui a penas prestigiar uns amigos,  mas só de ver a emoção de quem realmente se esforçou e realmente lutou para isso..bom, isso já é muito gratificante.
Acho que para os professores essa deve ser a melhor sensação do mundo, imagina, ver aquele aluno que estava em baixo subir e ter a honra de poder entregar em mãos um diploma!
E pelos amigos? O que acontece depois? Chato terminar tudo.. até eu, que vivo motivando os outros a quebrarem a rotina sofro com as mudanças.. Bom, agora que venha uma nova etapa..
Tá tudo se acabando, tudo desmoronando mas, se a amizade prevalecer vocês ainda terão uns aos outros.. E se um dia tudo acabar, amizade será eterna!
Isso porque nem sou eu que estou me formando!hahaha
Boa sorte pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário